O uso de papéis de seda personalizados em embalagens

  • por

Você sabia que o uso dos papéis de seda personalizados junto com as embalagens são uma tendência, atualmente? Lojas físicas e online estão fazendo uso desse papel para deixar o consumidor mais satisfeito!

Sabemos que o consumidor sente a necessidade de se sentir único, por isso, esse tipo de papel de seda dá aquele toque à sua compra, uma vez que o papel de seda em embalagens e sacolas passa um toque de luxo e sofisticação.

Com esse tipo de papel, com certeza, sua empresa terá alguns diferenciais de mercado. Acompanhe esta leitura para saber mais!

 

Papéis de seda personalizados em embalagens: veja sua importância

Os papéis de seda personalizados em embalagens permitem entregar ao cliente um cuidado único, ou seja, sua experiência na loja ou nas compras ganha outro nível.

As pessoas, de modo geral, querem se sentir exclusivas. Por isso, quando recebem um presente, por exemplo, num papel personalizado, elas enchem os olhos e vibram!

Isso porque receber o presente junto de um papel de seda personalizado transmite cuidado e valorização da pessoa que recebeu o presente.

E mais, hoje, estamos na era da personalização, ninguém quer se sentir somente mais um. Por isso, o papel de seda personalizado transmite uma mensagem que faz a pessoa se sentir especial.

Dessa forma, mais pessoas satisfeitas significa novas recompras, mais negócios fechados e resultados melhores para seu estabelecimento comercial.

 

Papéis de seda personalizados: saiba mais!

O papel de seda é bastante utilizado quando é necessário dar aquele toque especial à sua embalagem. Ele possuiu uma textura fina e delicada e pode ser personalizado, conforme as necessidades do cliente, até mesmo, inserindo a logo de sua empresa nele.

Quem tem um comércio, com certeza, vai deixar os clientes mais satisfeitos com o uso do papel de seda, para incrementar e dar mais sofisticação a cada compra, entregando, então, ao consumidor mais satisfação.

Ao optar por usar a logo de sua empresa, sua marca aparece em destaque para o consumidor. E, sabemos que isso ajuda a criar o branding de sua marca.

Portanto, ao apostar nos papéis de seda nas embalagens, em geral, é cuidar melhor do cliente, oferecendo a ele uma proposta diferenciada. Isso acaba sendo um diferencial de mercado.

Algumas vantagens dos papéis de seda personalizados em embalagens

Dentre alguns benefícios dos papéis de seda personalizados em embalagens, temos:

  • Comunicação com o cliente

A embalagem do produto faz parte dos 4Ps do marketing, segundo Philip Kotler. Portanto, ao usar os papéis de seda nas embalagens dos produtos comercializados, é uma forma de atrair a atenção do cliente de alguma forma e transmitir preocupação com ele.

  • Mais proteção para os produtos

O uso de papéis de seda personalizados em embalagens protege os produtos de algum dano e os mantém mais seguros e bonitos dentro da embalagem.

Esse tipo de papel é mais resistente, em comparação aos outros papéis, por isso, há uma maior proteção e cuidado com os produtos das embalagens.

Há mais proteção também para os calçados, pois o papel evita que os sapatos/calçados esbarrem um no outro, causando “machucados” durante o transporte ou manuseio.

  • Composição do papel de seda

O papel de seda para embalagens é feito com a melhor fibra, elas são unidas para resultar num papel final brilhante. Esse papel até pode ser usado para outras finalidades.

E com o uso do papel de seda, é possível anunciar produtos e serviços premium, o que confere mais exclusividade e satisfação ao consumidor.

  • Mais destaque dos produtos

Com o uso do papel de seda para embalagens, como as cores usadas nas impressões são brilhantes, isso ajuda a dar mais destaque aos seus produtos.

O revestimento desse papel é fosco de um lado. Por isso, você ganha mais versatilidade no uso desse papel.

Conheça nossas soluções, a seguir.

 

Conheça os papéis personalizados da Sol Nascente

Nossos papéis de seda são papéis extremamente delicados e finos, com gramatura de 18g. Para ter uma ideia da delicadeza deles, uma folha de papel A4 para impressora normalmente possui 75g. Percebe como são delicados?

Se você tem um e-commerce ou loja de varejo, nossas soluções de papéis de seda são as melhores!

O uso do papel de seda personalizado em embalagens é voltado especialmente para o e-commerce (utiliza-se internamente para embalar os produtos nas caixas) e para o varejo (uso em conjunto com sacolas e bolsas personalizadas).

O padrão mais comum utilizado é 50x70cm com impressão da arte do cliente, utilizando uma cor. A Sol Nascente consegue desenvolver tanto o tamanho das folhas, quanto a cor necessária através da elaboração de tintas para as produções mais exigentes.

Como visto, esse tipo de papel é mais que um incremento na embalagem, ele ajuda a entregar valor ao consumidor e a transmitir os valores de sua marca.

Estamos antenados com sua necessidade e desenvolvemos esse papel personalizado, com as cores desejadas e conforme seu ramo de atuação.

Clique aqui e conheça nossas soluções em papel de seda personalizado, ideais para ajudar a promover sua marca!

 

Por fim, você viu neste artigo sobre os papéis de seda personalizados em embalagens, sua importância, formas de uso, vantagens e afins.

Considere o impacto e a imagem que você deseja passar, pois isso é viabilizado com o uso desse tipo de papel. Entregue ao consumidor uma experiência única com o uso desse elemento.

Aproveite e veja em nosso site nossas opções únicas em papéis personalizados.

Fique aqui no blog e acesse mais conteúdos como este de hoje!

 

A Sol Nascente Papéis conta com uma equipe de especialistas responsáveis pelo desenvolvimento e impressão de logomarcas no papel barreira, por meio da configuração de tamanhos e medidas ideais para seus clientes, enviando pedidos para todo o território nacional.

Portanto, conte com a Sol Nascente Papéis para uma experiência única de cuidado e carinho!