Onde posso utilizar papéis com barreira de gordura personalizados?

  • por

Confira as diversas opções de utilização do papel barreira!

Eleito como a melhor opção para embalar alimentos, refeições e comida pronta, o papel com barreira de gordura é o queridinho de lanchonetes, padarias, restaurantes e diversos empreendimentos alimentícios.

A preferência por esse papel se dá, sobretudo, pela sua importante função de evitar a transferência de gordura do alimento, impedindo que a mão do consumidor fique suja no momento da refeição. Além disso, ele é formado por meio de uma tecnologia que impede a emissão de propriedades tóxicas ao ser humano, garantindo uma experiência segura para os clientes.

O papel gordura possui a importante opção de customização, podendo ser alterado de acordo com o tamanho, cor e até conteúdo de preferência indicado pelos restaurantes. Essas características tornam esse produto bastante versátil e multifuncional.

Elencamos abaixo alguns dos tipos de aplicação ideais para o uso do papel gordura:

Papel Barreira para Fast Food e comida pronta:

Essa opção é interessante para os restaurantes que oferecem refeições rápidas, sobretudo, a ser enviado via delivery. O papel barreira garante que não ocorra a transferência de gordura do hamburguer, por exemplo.

Papel Barreira para doces:

Por garantir o isolamento seguro do alimento, o papel barreira também é ideal para doces em geral, como chocolates, brownies e pães de mel. O papel, colocado junto a esses alimentos, dá uma impressão positiva de cuidado com o produto a ser consumido.

Papel Barreira para pães e salgados:

Oferecer pães e salgados em um papel diferenciado é, sem dúvida, um atrativo para os clientes que estão acostumados com a embalagem bege, tão comum para esse tipo de refeição. Portanto, embalar pães em um material distinto também é uma forma de atrair o público.

 

O papel barreira conquistou seu espaço na rede de fast food e demais tipos de restaurantes devido a sua multifuncionalidade, possibilitando a personalização e fixação da marca, além de deixar o produto altamente protegido.

A qualidade do papel também é notável em sua composição, uma vez que ele é a opção mais sustentável no mercado, pois não prejudica e nem destrói o meio ambiente, diferente de diversos papéis oferecidos atualmente.

O tamanho, cor e conteúdo a ser colocado no papel barreira é criado de maneira a atender todo o tipo de necessidade e demanda, podendo ser utilizado, como vimos acima, desde de lanches oferecidos em food trucks até padarias e chocolatarias artesanais, por exemplo.

Em resumo, o papel barreira é a melhor opção para embalagens de alimentos, sendo utilizado na apresentação da identidade visual do empreendimento e oferecendo segurança para as refeições que serão embaladas.

A Sol Nascente Papéis conta com uma equipe de especialistas responsáveis pelo desenvolvimento e impressão de logomarcas no papel barreira, por meio da configuração de tamanhos e medidas ideais para seus clientes, enviando pedidos para todo o território nacional.

Portanto, conte com a Sol Nascente Papéis para uma experiência única de cuidado e carinho!