Mercado interno e exportação: A percepção de qualidade nas embalagens personalizadas de calçados

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Mercado interno e exportação As embalagens personalizadas de calçados e a percepção de qualidade 1

É inegável: embalagens personalizadas de calçados e qualidade são fatores diretamente relacionados – e existem dezenas de pesquisas que comprovam isso.

Afinal, se você embalar seus produtos de modo que eles pareçam de alto nível, eles serão vistos como altamente desejáveis ​​e mais valiosos do que um produto semelhante que foi embalado de uma maneira que o faz parecer menos atraente – ou valer menos a pena.

Isso lhe dá a oportunidade de cobrar mais por seus produtos do que seus concorrentes, por exemplo, além de trazer uma série de outros benefícios aos olhos do consumidor – como cuidado e exclusividade.

Saiba mais sobre a relação entre embalagens personalizadas de calçados e qualidade

Tanto na hora de vender seu produto no mercado interno, quanto na hora de exportar seus calçados, é preciso contar com formas de mostrar para seus clientes que você leva em conta todas as suas necessidades.

– A sofisticação e o luxo que a seda traz naturalmente consigo é capaz de agregar valor e mudar completamente a forma como qualquer produto é visto aos olhos de seus compradores.

  • Não é à toa que o papel de seda é um dos papéis mais utilizados do mercado de luxo.

Além disso, se a sua embalagem dá ao calçado a comprovação de alta qualidade que você busca, os consumidores podem usá-la para comercializar ainda mais o seu negócio, reutilizando-a.

Dados que comprovam a importância do uso de embalagens personalizadas de calçados

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Aproximadamente 52% das pessoas que consomem sapatos afirmam que comprariam outro produto da mesma empresa se a compra anterior fosse entregue em um pacote premium, de acordo com a Drupa.

– A Drupa alega também que cerca de 90 por cento dos compradores reutilizam as embalagens dos produtos comprados, o que significa que eles ganharão uma exposição pela qual você não precisa pagar sempre que alguém vir o seu nome.

– Cerca de 40% dos consumidores também admite que compartilham a imagem do pacote de um produto se ele for interessante o suficiente.

  • Agregar interesse e qualidade a uma marca não é algo que depende somente de seu lado externo, mas também do cuidado com o qual o cliente recebe o produto.
  • Assim sendo, o uso do papel de seda é essencial para que todos os detalhes em torno das expectativas de seus consumidores sejam atendidos.

Ao compartilhar fotos da embalagem de seus produtos, seus clientes estão endossando seus produtos gratuitamente.

Finalmente, esse marketing complementar pode motivar os amigos e familiares de seus clientes a começar a comprar de você.

Mais benefícios entre embalagens personalizadas de calçados e a percepção de qualidade

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Há também muitas outras maneiras através das quais a embalagem do seu produto pode ajudar sua empresa a ser bem-sucedida.

– A embalagem que você usa para seus produtos transmite informações sobre o seu negócio – porque ela reflete a personalidade e os valores de sua empresa.

  • Por exemplo, se você incluir o símbolo de reciclar no invólucro do seu produto, ou se mencionar que usou o mínimo possível de material para fazer a embalagem do seu produto, os consumidores saberão que sua empresa está preocupada com o meio ambiente e sustentabilidade.
  • Já se você inclui o uso de um papel delicado e completo como a seda – especialmente em termos de qualidade – os consumidores saberão que você coloca sua singularidade em primeiro lugar.

De acordo com a Inc., aproximadamente 52% dos consumidores em todo o mundo dizem que suas decisões de compra são influenciadas por embalagens que mostram que o fabricante de um produto está comprometido com eles.

– Ao permitir que as pessoas saibam que você embalou seus produtos de forma cuidadosa, você terá a oportunidade de aproveitar a tendência que a maioria dos consumidores tem de comprar de empresas que levam sua unicidade em consideração.

Cria reconhecimento de marca

O reconhecimento da marca acontece quando um cliente pode identificar seus produtos observando seus atributos, ao invés de precisar ler seu nome.

– Um celular iPhone é embalado de forma diferente de seus concorrentes. Assim, ele é instantaneamente reconhecível como um produto da Apple por causa de sua embalagem minimalista.

Você pode ajudar sua embalagem a estabelecer e manter um reconhecimento da marca para com seus produtos praticando uniformidade em seus produtos, usando embalagens personalizadas de calçados em seda e oferecendo a seus clientes todo o cuidado que eles merecem.